sábado, 1 de março de 2014

Guarda-roupas de uma patty

Olá meninas. Mil desculpas por não postar esses dias é Pq essa era a semana de prova então vou tentar postar todo o sábado ok?????
Então vamos começar 
1· vc pode organizar Guarda-roupa ou armário em cores, tamanhos,!!! 
2·roupas íntimas em um só lugar(bone, meia ficam separados)então ♥
3·seu Guarda-roupa deve esta sempre organizado,lindo e muito cheiroso 
4·calças em outro lugar, legue em outro lugar e saias tbm em outro lugar 



                       Espero que tenham gostado das dicas amo vc um grande beijo com gliter e bay bay. Até sábado
Bay bay

Um comentário:

  1. oi gente pedoem-me mas.....
    eu perde a senha do meu blog emtao nao consigo postar nada mas se quiserem falar comigo meu face é (isadora favacho ximenes )
    perdoem-me novamente espero q vcs entendao

    ResponderExcluir